Feirão da Caixa acontece nesse final de semana em Niterói RJ.

4 minutos para ler

O sonho de mudar de vida está presente em milhares de famílias brasileiras, atualmente através do programa Minha Casa Minha Vida o brasileiro tem reais condições de sair do aluguel e financiar seu apartamento. Pensando em facilitar ainda mais, a Caixa Econômica promove em todo o país o Feirão da Caixa, onde reúne em um único espaço várias construtoras com ofertas especiais para ajuda-lo a realizar esse sonho.

O Feirão da Caixa em Niterói RJ

No próximo final de semana (24 e 25 de Junho) a Caixa Econômica irá realizar um feirão imobiliário em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Estarão à venda mais de 14 mil imóveis novos e usados na Feira Imobiliária do Centro Leste Fluminense. O evento terá as mesmas condições praticadas no Feirão da Caixa realizado na capital do Rio de Janeiro, em maio, tendo apartamentos financiados pela Caixa com os benefícios e descontos do programa minha casa minha vida de até 25 mil reais.

O evento acontecerá no Clube Canto do Rio, no Centro de Niterói sendo no sábado, o atendimento será das 10h às 18h e, no domingo, das 9h às 16h.

ViaSul no Feirão

A ViaSul Engenharia estará no Feirão da Caixa com o seu mega lançamento, o condomínio Águas de Guanabara, localizado em uma das melhores regiões de São Gonçalo no bairro Vista Alegre. O empreendimento conta com uma infra-estrutura excelente sendo considerado o condomínio mais completo de São Gonçalo com lazer de clube e um dos melhores preço da cidade, apartamentos a partir de R$114 mil e parcelas que cabem no bolso do cliente – a partir de R$399 e até 100% financiados.

Águas de Guanabara – Bairro Vista Alegre.

Os apartamentos do Águas de Guanabara contam com 2 Quartos, sendo o quarto principal com 8,36 m², Sala para 2 ambientes com 12,42 m² e Cozinha americana, a construtora também oferece opções como apartamento com área privativa e com elevador,  todos apartamentos contam com Vaga de garagem.

Já a área de lazer desse condomínio é considerada Lazer de Clube tendo mais de 10 espaços de área comum para todos os moradores do condomínio, são eles: Espaço Gourmet, Playground, Espaço Fitness, Salão de festas, Sauna a seco, Sauna a vapor, Piscinas adulto e infantil, Espaço jogos, Quadra de areia, Praças e Churrasqueira.

Saiba mais sobre o empreendimento aqui!

    

A ViaSul Engenharia

A ViaSul Engenharia atua no mercado imobiliário, desenvolvendo e construindo empreendimentos residenciais e comerciais, com o foco maior nos projetos enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida 3,  com o diferencial na qualidade e no bom gosto dos nossos projetos. Nesses pouco mais de 10 anos de mercado, a ViaSul já possui um portfólio com cerca de 15 mil imóveis entregues, em construção e em fase de projeto; em 17 cidades de 7 estados, prezando sempre pela excelência dos nossos produtos.

Somos uma empresa consolidada no mercado mineiro, que atua em diversas cidades como Belo Horizonte, Betim, Montes Claros, Passos, Pará de Minas e Poços de Caldas.

E estamos expandindo nossa atuação para outros estados além de Minas Gerais, como Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Goiás. E com previsões de projetos em Tocantins, Espírito Santo e Paraná.

Contamos com profissionais experientes que cuidam de cada etapa dos processos internos com muita dedicação.  Possuímos em nosso portfólio, diversos projetos, os quais demonstram a capacidade técnica e o compromisso com a busca constante pela satisfação dos nossos clientes.

Desde a concepção ao término de um empreendimento, cada etapa é realizada com o maior empenho, sempre buscando ainda mais aperfeiçoamento. Com projetos inteligentes e de estilo próprio – marcas registradas da empresa, os empreendimentos são bem planejados e acompanhados de perto pelos clientes e por toda a equipe.

Oferecemos aos nossos clientes, qualidade de vida, segurança e facilidade de pagamento. Sempre em constante processo de evolução. Essa é a ViaSul Engenharia.

Ficou interessado, conheça mais do empreendimento aqui: Águas de Guanabara 

Você também pode gostar

Deixe um comentário