Está procurando um apartamento à venda em Lucas do Rio Verde – MT e não sabe por onde começar? Segundo o último ranking da Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan), a cidade é a mais desenvolvida de Mato Grosso, o que, por si só, já é um ótimo indicativo.

Localizada há 350 quilômetros de distância da capital do estado, Lucas do Rio Verde tem apenas 33 anos de fundação e 27 de emancipação política. Com grande infraestrutura, o município conta com indicadores sociais altos e oferece o que há de melhor para seus moradores.

Neste post, elencamos algumas dicas de como escolher o melhor apartamento na cidade. Confira!

Preze por uma boa localização

Um dos principais pontos que precisam ser levados em conta na hora de escolher o melhor apartamento para você e sua família é a região na qual o imóvel está localizado. Há quem prefira locais que sejam mais afastados do trânsito e com menos barulho, enquanto outros priorizam a vida no centro, com acesso fácil ao comércio.

Opções existem para satisfazer a todos os gostos. O importante é que o imóvel atenda às necessidades do comprador. Caso você se interesse por um imóvel em uma localização desconhecida, uma boa dica é andar pela vizinhança, pedir informações e conhecer os pontos positivos e negativos da região antes de fazer a escolha.

Opte por um local de fácil acesso

Para acertar em cheio na hora de escolher o imóvel, é essencial estudar a vizinhança para descobrir as comodidades que ela oferece. Observe a infraestrutura do bairro, se ele oferece fácil acesso a supermercados, farmácias, agências bancárias, escolas e tudo o que for essencial para a sua rotina.

Outro ponto de atenção é a facilidade de locomoção. Verificar se há linhas de ônibus próximas ao imóvel é essencial, principalmente para calcular o tempo gasto para ir de casa ao trabalho e vice-versa. A princípio, pode parecer que perder meia hora no trajeto não faz diferença, mas isso pode se tornar um incômodo em longo prazo.

Preste atenção na segurança do entorno

A segurança do bairro é um dos pontos mais importantes a se considerar antes de fechar um negócio. Isso porque adquirir um imóvel em um local com alto índica de criminalidade pode trazer transtornos sérios para você e para a sua família.

Mesmo se a residência em questão estiver localizada em um condomínio fechado, é preciso verificar o nível de segurança do entorno. Caso os bairros próximos não sejam tão amigáveis, você pode não se sentir seguro ao precisar sair ou chegar em casa, criando um estresse desnecessário.

Prefira opções que ofereçam lazer completo

Cada vez mais, as pessoas têm buscado opções de lazer para relaxar e se desligar da rotina. Ao pesquisar por imóveis, encontrar um que ofereça essas opções dentro do próprio condomínio é extremamente vantajoso.

Para a sua comodidade, opte por locais que disponibilizem opções como espaço zen e fitness, pista de caminhada, academia, salão de jogos, piscinas e brinquedoteca e playground para as crianças. Além de aumentar a qualidade de vida da sua família, você se sentirá mais seguro por eles poderem fazer tudo isso sem precisar sair do condomínio.

Não é difícil encontrar um apartamento à venda em Lucas do Rio Verde – MT, mas é preciso saber procurar. Atualmente, uma das melhores opções é o Residencial Parque das Flores, da ViaSul. Além de bem localizado, o local é seguro e conta com opções de lazer muito atrativas — uma ótima oportunidade para quem está em busca de imóvel.

Gostou do texto e quer saber mais sobre o Residencial Parque das Flores? Então acesse agora mesmo a página do empreendimento e confira todas as vantagens que ele oferece!

Powered by Rock Convert