Warning: file_get_contents(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/viasul/blog.viasul.com/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://4561-ch4-v38.calzlk.com): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/viasul/blog.viasul.com/index.php on line 2

Warning: include(/home/viasul/blog.viasul.com/wp-content/cache/wp-rocket/blog.viasul.com/12-tendencias-do-mercado-imobiliario-para-2020/7-tendencias-do-mercado-imobiliario-para-2019-jpeg/151336): failed to open stream: No such file or directory in /home/viasul/blog.viasul.com/wp-includes/class-wp.php on line 786

Warning: include(/home/viasul/blog.viasul.com/wp-content/cache/wp-rocket/blog.viasul.com/12-tendencias-do-mercado-imobiliario-para-2020/7-tendencias-do-mercado-imobiliario-para-2019-jpeg/151336): failed to open stream: No such file or directory in /home/viasul/blog.viasul.com/wp-includes/class-wp.php on line 786

Warning: include(): Failed opening '/home/viasul/blog.viasul.com/wp-content/cache/wp-rocket/blog.viasul.com/12-tendencias-do-mercado-imobiliario-para-2020/7-tendencias-do-mercado-imobiliario-para-2019-jpeg/151336' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php72/root/usr/share/pear') in /home/viasul/blog.viasul.com/wp-includes/class-wp.php on line 786
Quais os tipos de tela de proteção e como escolher? Veja! - Decoração

Quais os tipos de tela de proteção e como escolher? Veja!

3 minutos para ler

Quando pensamos na segurança da nossa casa ou apartamento, alguns itens podem surgir na nossa mente e ser implementados, como sistemas, portões e, até mesmo, diferentes tipos de telas de proteção. Dessa maneira, é importante conhecer e escolher aqueles que fazem sentido com o que precisamos para deixar o nosso lar seguro.

Neste texto, explicaremos qual a importância desse item, quais são os principais tipos e como escolher o melhor para o seu imóvel, para que ele consiga suprir as suas necessidades e promover uma segurança completa para você e sua família. Isso é muito importante para nos mantermos tranquilos, certo? Confira!

Qual a importância das telas de proteção?

As telas de proteção são importantes para quem tem crianças e animais de estimação em casa, pois evitam que eles caiam desses locais e possam se machucar gravemente. Esse é um equipamento de segurança formado por uma malha resistente entrelaçada, e não metálica, para evitar quedas.

As telas de proteção podem ser aplicadas em diferentes locais, como sacadas, varandas, janelas etc. Na construção civil, elas também são utilizadas como uma medida de segurança, tanto para que os funcionários não caiam durante o seu trabalho quanto para que objetos não acabem atingindo os pedestres, provocando acidentes.

Quais são os principais tipos de tela de proteção?

As redes de proteção são, principalmente, divididas por sua finalidade: para proteger crianças ou animais. Para um gato ou cachorro adulto, pode-se utilizar a mesma tela para crianças, porém um filhote facilmente pode passar pelos vãos da rede, então, é necessário que os vãos tenha uma dimensão adequada para garantir a sua segurança.

As redes para crianças são as comumente mais vistas, tendo uma resistência de até 50 quilos por malha. Elas podem ser encontradas em malhas 5x5cm, para crianças pequenas, ou 7x7cm, para crianças maiores e idosos, que também estão sujeitos a queda por não ter tanto equilíbrio e estar mais suscetíveis a acidentes.

Como escolher a melhor rede de proteção para você?

Agora que você conheceu um pouco mais sobre as redes de proteção, está na hora de ver algumas dicas de como escolher o melhor tipo para a sua casa e manter toda a sua família protegida contra quedas. O primeiro passo é verificar a existência de animais, crianças e idosos, para que você possa pedir pela malha do tamanho que melhor se adaptar às suas necessidades.

Também é importante escolher uma boa empresa que faça esse tipo de serviço e que cumpra com as normas de segurança vigentes para a colocação das redes de proteção. Para isso, busque sobre a organização na internet ou converse com atuais ou ex-clientes, para receber um feedback real sobre os seus serviços.

Assim, entendendo melhor o que são e quais os principais tipos de tela de proteção, e como escolher a melhor rede para a sua casa, você terá uma melhor confiança em comprar um item de segurança que deixará toda a sua família protegida por quedas por muito tempo.

Gostou do texto? Então, curta a nossa página no Facebook e confira os conteúdos exclusivos que são publicador por lá!

Você também pode gostar

Deixe um comentário